[Nova Olinda] Doutor Ítalo é eleito vice-presidente do consórcio regional de saúde

RANILSON SILVA | 13:42 |

Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Zé Ailton foi reeleito para presidente  
O prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito, se reuniu na manhã dessa quarta-feira, 08, no auditório da 20 Coordenadoria Regional de Saúde (CRES), com gestores de municípios da Região do Cariri, para eleger a diretoria do Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Crato (CPSMC).


Entre os prefeitos, estavam Zé Ailton Brazil, prefeito de Crato; Rondilson Alencar, prefeito de Salitre; Giovane Guedes, prefeito de Araripe; Alizandra Gomes, prefeita de Potengi e Pedro Henrique Correia, prefeito de Santana do Cariri.

Entre as pautas apresentadas na reunião, foi realizada a eleição para presidente do Consórcio, que reelegeu o prefeito Zé Ailton Brasil para a presidência e o prefeito Ítalo Brito para a vice-presidente, entre outras questões que serão levadas ao governador Camilo Santana.

Para o prefeito de Nova Olinda, esse é um momento de união entre os municípios, para que os serviços de saúde oferecidos pela pactuação no consórcio venham atender as necessidades da população dos municípios que compõe a região.

Ítalo Brito defende a instalação da Policlinica Regional no Crato como uma medida de melhorar o atendimento aos usuários.

Em:: , , , , , , , ,

Seguidores