[Nova Olinda] Prorrogado o sorteio de prêmios da campanha IPTU premiado

Ranilson Silva | 10:39 |

Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020



Foi alterado para o dia dezoito (18) de janeiro a data do sorteio de prêmios do IPTU premiado antes prevista para o dia 10. 

Um decreto assinado pelo prefeito Ítalo Brito determina que o sorteio da premiação do IPTU premiado ocorrerá em praça pública no dia 18 de janeiro às 21 horas durante as festividades alusivas ao padroeiro São Sebastião. 

O sorteio será feito por meio de um sistema eletrônico para dar mais transparência e garantir lisura e credibilidade ao evento. 

A lista de participantes com os nomes dos contribuintes aptos a participar do sorteio será divulgada no dia 13 de janeiro no site da Prefeitura Municipal de Nova Olinda. 

Estão aptos a participar do sorteio os contribuintes que efetuaram o pagamento do seu IPTU referente ao exercício financeiro de 2019 até o dia 27 de dezembro de 2019. 

Entretanto não poderão participar da campanha, o Prefeito e o vice-prefeito, secretários municipais e equiparados, seus conjugues, companheiros ou parentes em linha reta, colateral ou por afinidade até o 3° grau. 

Ainda estão impedidos de concorrer a premiação os servidores lotados na coordenadoria especial de administração tributária da secretaria de finanças do município e os contribuintes imunes, isentos e os contemplados com a remissão do pagamento do IPTU, além dos membros do poder legislativo e membros da comissão organizadora e fiscalizadora da campanha. 

Os contribuintes serão premiados com uma motocicleta Honda pop 100 ou similar, uma poupança no valor de R$ 1 mil reais, 1 TV 40 polegadas, 1 geladeira 240 L, 1 fogão 6 bocas, 5 celulares smartphones.

Em:: , , , ,

Seguidores