[Juazeiro do Norte] Vereador Adauto Araújo destaca atuação da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Juazeiro

Ranilson Silva | 12:54 |


Domingo, 09 de fevereiro 2020


Imagem do livro primeira infância




 Na última quinta-feira, 06,  o vereador de Juazeiro do Norte Adauto Araújo (PSC), fez um requerimento parabenizando a coordenadora do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, Patrícia Almeida, e a secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, do município pela participação em um seminário de avaliação do impacto do Programa Primeira Infância (Criança Feliz).

O parlamentar destacou que o  Ceará foi escolhido   entre 6 estados e Juazeiro do Norte entre as 30 cidades, para participar  do evento que foi realizado em Brasília, na Esplanada dos ministérios e teve como objetivo  apresentar resultados na etapa de linha de base  no estudo e curso que busca mensurar o impacto do programa de desenvolvimento Infantil nas regiões.

O Programa é uma ação do Governo Federal em parceria com os municípios com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

Como representante do governo municipal na câmara de Juazeiro, o vereador Adauto Araújo, busca levar as demandas repassadas pela população aos vereadores para o executivo, mas também, apresenta resultados da atuação das pastas aos parlamentares, através de ações como esta, da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, dentro do Programa Primeira Infância.

Em::

Seguidores