[Polícia] Homem é esfaqueado até a morte em Crato

Ranilson Silva | 07:32 |

Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020



DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um homem de 48 anos, identificado como Laércio da Silva Gonçalves, foi morto na rua Gerson Zabulon, no Bairro Pantanal nesta segunda-feira (03) em Crato (CE). De acordo com a Polícia, a vítima residia na Rua José Honor de Brito, 94, no mesmo bairro onde foi assassinada por volta 11h50min.

Laércio ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu a gravidade das lesões sofridas e foi óbito antes de chegar a unidade hospitalar. A morte dele se constitui no primeiro homicídio desse mês de fevereiro em Crato e no terceiro do ano no município.

O último crime dessa modalidade ocorrido em Crato, tinha acontecido no dia 30 de janeiro quando o menor de idade, Júlio Henrique de Sousa Nascimento, 14 anos que era apelidado por “Cebola”, foi morto com um golpe de faca a altura do peito esquerdo na rua Alto da Conceição, na comunidade conhecida como “Morro do Urubu” localizada por trás do antigo “Matadouro”, bairro Zacarias Gonçalves

Antes no dia 3 de janeiro, o também adolescente Jefferson Eduardo do Nascimento Santos, de 15 anos, o “Jefinho” foi morto a tiros na Rua da Baixada,181, Bairro Alto da Penha, ao lado do centro de especialidades do Crato (Posto da Grota).

Lesão corporal
JUAZEIRO DO NORTE. Um crime lesão corporal no bairro Triangulo, em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu por volta das 14h45min, em frente ao Cariri Garden Shopping. A vítima foi um homem morador de rua lesionado nas costas com um punhal e no rosto com um gargalo de garrafa
A vitima  informou a polícia que a agressão foi cometida sua ex-companheira durante uma discussão por motivos banais. O ferido se deslocou ao hospital Regional para receber atendimento médico. A acusada foi não localizada pela policia. 

Em:: , , , ,

Seguidores