Três pessoas são assassinadas a tiros na noite desta quarta-feira em Juazeiro do Norte

RANILSON SILVA | 10:03 |

Quinta-feira,  9 de abril de 2020 

Marido e esposa foram mortos à bala no Bairro Aeroporto e homem de 24 anos assassinado também a tiros na Betolândia. Com o registro dessas três mortes, agora já são cinco pessoas assassinadas nesse mês de abril em Juazeiro do Norte e 48 no decorrer de 2020.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Três pessoas foram vítimas de homicídio por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (08), em Juazeiro do Norte (CE). Por volta das 18h37min, um casal de jovens foi morto à bala no Bairro Aeroporto.

O ajudante de pedreiro Cicero da Silva Nascimento, de 24 anos apelidado por “Janin” e a esposa dele, Débora Nascimento dos Santos, de 21 foram assassinados com vários disparos de arma de fogo. O casal morava na Francisco Samuel Saraiva, 106, Bairro Aeroporto, mas que na hora do crime transitiva pela Rua Sebastião Palmeira com Ministro Colombo no mesmo bairro onde residia.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que o duplo homicídio teria sido praticado por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto XTZ Vermelha, um trajando blusa Vermelha e outro trajando blusa escura que fugiram sentido a cidade de Missão Velha. As viaturas policiais de serviço realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados, porém até o fechamento dessa matéria não haviam obtido êxito.

Já por volta das 21h54min, o vendedor Alysson Cardoso da Silva, de 24 anos que residia na rua 15, numero 13, conjunto Minha Casa, Minha Vida, Betolândia morreu ao ser atingido com vários tiros. O crime aconteceu na Rua 09, quadra 01, no Minha Casa, Minha Vida onde ele morava. Alysson respondia inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo e como testemunho de comércio ilegal de arma de fogo, diz a polícia.

Dois suspeitos foram presos ainda em flagrante, Lucas Yago da Silva, 20 anos e Lucas Daniel Alves Fernandes, da mesma idade. Os mesmos foram conduzidos a delegacia regional de policial de Juazeiro do Norte e autuados pelo crime que são acusados.
Nos dois casos, os três corpos foram recolhidos pela Pericia forense para serem necropsiados. Com o registro dessas três mortes, agora já são cinco pessoas assassinadas nesse mês de abril em Juazeiro do Norte e 48 no decorrer de 2020.

Em::

Seguidores