Pavimentação asfáltica chega a Vila São Francisco em Crato

RANILSON SILVA | 08:23 |

Quinta-feira, 11 de junho de 2020


Por Ronuery Rodrigues/jornalista

A Vila São Francisco, conhecida por Sítio Quebra, na zona rural do Crato, recebeu esta semana o serviço de pavimentação asfáltica através do Programa Caminhos do Crato, do Governo municipal.


Os serviços contemplam além da pavimentação asfáltica, drenagem superficial, sinalização horizontal e vertical. Cerca de 611,18m recebeu a pavimentação numa área total de 3.819,33 m².

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura- SEINFRA a obra está orçada em R$ 318.075,88 e é considerada uma emergencial.

“A Secretaria de Infraestrutura e a Procuradoria Geral do município entende que as obras de pavimentação são de caráter emergencial, tendo em vista a promoção de mobilidade urbana e de acesso”, explicou o titular da pasta, Ítalo Samuel.

O gestor explica ainda que por conta dos decretos estaduais algumas obras foram paradas, mas estão retornando de forma gradual como: no Conjunto Nossa Senhora da Penha, que recebe pavimentação em pedra tosca e nas localidades de Malhada e Coqueiro, com pavimentação asfáltica.

O prefeito Zé Ailton Brasil vistoriou as obras na Vila São Francisco e conversou com os moradores sobre o benefício.

Em::

Seguidores