Oposição tem Vicente Brilhante e Cicinho Macedo para prefeito e vice em Santana do Cariri

Ranilson Silva | 11:32 |

Domingo, 13 de setembro de 2020


Vicente Brilhante e Cicinho Macêdo 
Os dois partidos lançaram ainda 17 postulantes a vereadores  


O PDT e o Republicanos de Santana do Cariri aprovaram em convenção conjunta os nomes de Vicente Brilhante e Cicinho Macêdo, respectivamente, para candidatos à prefeito e vice-prefeito na eleição municipal deste ano. O evento que oficializou a chapa de oposição aconteceu neste sábado, dia 12, a partira das 16 horas, na residência do candidato à vice-prefeito na sede do município. Os partidos aprovaram ainda 17 nomes para a disputa aos cargos de vereadores. 



A convenção aconteceu de forma semi presencial através do aplicativo meet para permitir a participação dos filiados e dos convencionais que não compareceram devido as restrições impostas pela pandemia do covid-19. Os partidos ofereceram álcool em gel a 70% e máscaras de proteção facial como medidas de prevenção. 



As duas votações para as escolhas dos candidatos foram por unanimidade. 

O ex-vereador Vicente Brilhante vai disputar o cargo de prefeito de Santana do Cariri pela segunda vez consecutiva. Em 2018 ele obteve na eleição suplementar 4.989 votos com 49,92% dos votos válidos num resultado apertadíssimo. 

Vicente anuncia ampliação da aliança de partidos 
Apesar de já ter decidido sobre a coligação com o Republicanos e definido o candidato a vice-prefeito o presidente do PDT, Vicente Brilhante, informou que estão conversando com outras lideranças políticas do município, buscando a formação de aliança partidária, que possa ampliar a coligação majoritária até o prazo final para as convenções.


Um dos partidos no foco do PDT para ampliar a coligação é o PSB do ex-prefeito Zé Maia. O vereador Fernando Maia irmão do ex-prefeito esteve presente na convenção e declarou apoio ao Vicente Brilhante ao ser anunciado como candidato a vereador na composição do PDT com o Republicanos. 

Fernando Maia 

"Para prefeito é 12" anunciou Fernando Maia candidato a vereador pelo PDT.   

Dep Fed Ronaldo Martins
Os deputados estaduais Davi de Raimundão (MDB) e Guilherme Landim (PDT), os deputados federais Ronaldo Martins (Republicanos) e André Figueiredo (PDT) e o ex-deputado e ex-prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo (MDB) enviaram vídeos em apoio a coligação formada por PDT e Republicanos.   

O PDT aprovou os seguintes candidatos e candidatas à vereador:
 
Candidatos a vereadores pelo PDT

O Republicanos aprovou os seguintes candidatos e candidatas à vereador:
 
Candidatos a vereadores pelo Republicanos

Fotos: Roberto Fotógrafo, André Luiz Leite, Michele Leite, Carlos Paiva e Lucélia Araújo 

Em:: , , , , ,

Seguidores