Mãe e filha sofrem atentado a bala em Lavras da Mangabeira

Ranilson Silva | 11:31 |

 22 de março de 2021

Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Uma dupla tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrada na tarde deste domingo (21), em Lavras da Mangabeira. A ação criminosa aconteceu por volta das 15 horas no Sítio Flores.


As agricultoras, Joana Maria da Conceição, de 65 anos e a filha dela, Damiana do Carmo, de 34 ambas residentes no local da ocorrência foram atingidas a bala e socorridas por populares ao hospital São Vidente Ferrer de Lavras de Mangabeiras, e em seguidas transferidas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

O fato foi comunicado a Base Raio de Lavras que acionou a equipe Raio 01. Os raianos se deslocaram para o local onde efetuaram a prisão em flagrante do suspeito, Francisco Geraldo da Silva, de 53 anos, residente no mesmo endereço que as vítimas. O homem assumiu a autoria do crime e informou que teria cometido o ato delituoso utilizando uma arma pertencente a uma pessoa de nome Luiz, filho de Zequinha, este que não foi localizado nem a referida arma.

Momentos após, foi realizada uma ligação por populares para o Raio, informando que a arma havia sido encontrada. A equipe fez novo deslocamento até local e apreendeu o armamento, uma espingarda cartucheira, calibre 28, com a numeração ilegível, capacidade para um tiro. Francisco juntamente com a arma foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó para tomada de medidas cabíveis.

Por Jota Lopes – DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Em:: , ,

Seguidores