Homem mata a sua esposa e o próprio pai em Nova Olinda

Ranilson Silva | 10:19 |

 27 de maio de 2021


Populares se aglomeram no local - Foto: Edson Rota


Um crime de morte movimenta o plantão policial na manhã desta quinta-feira (27/05) na pacata cidade de Nova Olinda no interior do Ceará. A cidade de pouco mais de 15 mil habitantes acordou sobre o impacto da notícia de um duplo homicídio registrado nas primeiras horas desta manhã na zona rural do município. Segundo informações de populares através de postagens nas redes sociais um homem teria matado a golpes de machado a sua esposa e o próprio pai na localidade do sítio Lagoa dos Patos, distante 3 km da sede. 

De acordo as informações colhidas no local pelo repórter Edson Rota as vitimas foram identificadas até o momento como sendo Raimundo Pereira, 78 anos, o pai do acusado e Mônica a esposa do mesmo de idade ainda não revelada. O autor do duplo homicídio segundo as suspeitas da Polícia Civil que está no local da ocorrência  é Rodrigo Gonçalves Pereira, 25 anos, que está foragido.   

A notícia sobre o ocorrido atraiu dezenas de curiosos ao local e causou aglomeração de populares. A polícia trabalha com a hipótese de que o fugitivo esteja escondido dentro de matagais próximos a região aonde o crime aconteceu.  

Ainda não foi revelada a motivação para o crime.   

Em:: , ,

Seguidores