[Nova Olinda] Maio sangrento termina com 4 assassinatos e uma morte no trânsito

Ranilson Silva | 13:43 |

 31 de maio de 2021




O município de Nova Olinda/CE teve o maior registro de assassinatos em 2021 neste mês de maio na comparação com os primeiros 4 meses do ano. Após dois meses consecutivos de queda nas mortes contabilizadas do número das vítimas de homicídios dolosos (incluindo os feminicídios), latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, o mês de maio soma 4 ocorrências dessa natureza. É o que mostra o levantamento feito pelo site RS, com base nos dados oficiais e veiculados pela imprensa.

O termo sangrento utilizado aqui para se referir as mortes registradas durante o mês de maio no município de Nova Olinda leva em conta ainda as mortes violentas causadas por acidentes de trânsito. 

3 de maio achado de cadáver 

O corpo do menor Samuel Oliveira da Silva, de 16 anos, que residia na rua São Camilo, Bairro Nossa Senhora de Fátima, foi encontrado num terreno baldio na Travessa João Cordeiro, na localidade de Piçarreira, Bairro Francy Teles. O mesmo apresentava três perfurações à bala.

6 de maio execução a bala 

Antônio James Freire de Oliveira, 39 anos. estava no interior da casa onde morava na Rua São Francisco de Assis, Bairro Vila Alta quando dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta de características não anotadas, entraram no imóvel e sem qualquer discussão passaram a efetuar disparos contra ele para depois empreenderam fuga tomando destino ignorado.

16 de maio  acidente de trânsito 

Antônio Wiliam, 17 anos, morreu em um acidente de trânsito. O acidente aconteceu na CE- 388 que liga a cidade de Nova Olinda a Altaneira, próximo ao sítio tabocas. Uma testemunha relata que estava em casa quando por volta das 4 horas da madrugada escutou o barulho do acidente, ao sai da sua residência viu três jovens saindo pelo porta malas do carro quando a polícia chegou no local do acidente o jovem se encontrava morto no interior do veículo.

26 de maio duplo homicídio 


Um duplo homicídio foi registrado com as mortes de Raimundo Pereira Neto de 78 anos e Cícera Mônica Cavalcante da Silva de 19 anos. As vítimas foram mortas supostamente na madrugada do último dia 26 de maio. As vitimas foram atingidas a golpes de machado. O crime aconteceu no Sítio Patos, zona rural da cidade de Nova Olinda. O principal suspeito do crime está foragido, Rodrigo Gonçalves Pereira de 25 anos que era filho do idoso e esposo da dona de casa.
Os dois primeiros crimes de morte permanecem sem solução. A Polícia Civil investiga os dois assassinatos como execução sumária, crime de pistolagem. No último caso a Polícia espera a prisão do único suspeito que está desaparecido para tentar elucidar a motivação para o duplo homicídio.  

Em:: , , , ,

Seguidores