Polícia procura homem suspeito de matar o pai e a esposa em Nova Olinda

Ranilson Silva | 08:41 |

 27 de maio de 2021


Foto: Redes sociais


A Polícia cearense está a procura da pessoa de Rodrigo Gonçalves Pereira de 25 anos que é suspeito de matar o próprio pai Raimundo Pereira Neto de 78 anos e a mulher Cícera Mônica Cavalcante da Silva de 19 anos. As vítimas foram mortas supostamente na madrugada de ontem durante uma discussão do casal quando o senhor Raimundo Pereira, segundo familiares, teria intervindo e acabou atingido a golpes de machado junto com a nora Cícera Mônica. O crime aconteceu no Sítio Patos, zona rural da cidade de Nova Olinda, no interior do Ceará.

Vítimas foram mortas a golpes de machado - fotos: redes sociais


Após o crime, o suspeito fugiu para um matagal e desde então está desaparecido. há evidencias de que ele matou a mulher e o pai na frente dos três filhos, sendo que o mais novo tem apenas um mês de vida.

O corpo do idoso foi encontrado por um pedreiro que prestava serviços na casa. Ele chegou na manhã desta quinta-feira (27) para trabalhar e se deparou com o corpo do idoso caído ao chão. O pedreiro chamou a vizinhança, que entrou na casa e encontrou também o corpo do mulher, que também já estava sem vida.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão trabalham nas investigações e na busca pelo suspeito.




Em:: ,

Seguidores