Chapa Quente aprova requerimentos para os sítios Mamãos, Cachoeirinha e Baixa Grande em Santana do Cariri

Ranilson Silva | 09:03 |

 23 de junho de 2021



O vereador Chapa Quente (PDT), conseguiu na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santana do Cariri, à aprovação de dois requerimentos de sua autoria, em prol das comunidades de Mamãos e Cachoeirinha e um em prol da Associação Comunitária dos Agricultores Familiares da Baixa Grande.

Para os sítios Mamãos e Cachoeirinha, o vereador pede providencias ao poder executivo para a recuperação das estradas vicinais de acesso as duas localidades. Já para o sítio Baixa Grande o vereador solicita da prefeitura a destinação de um prédio público pertencente ao município para a utilização da entidade comunitária que representa os moradores da localidade a fim da associação poder utilizar o equipamento para a realização das suas atividades associativas a favor da comunidade.

De acordo com o vereador as comunidades de Mamãos e Cachoeirinha ainda não foram contempladas com as obras de recuperação das suas vias de acesso no período pós chuva o que dificulta a utilização das estradas nesse período, daí a importância da prefeitura incluir estas localidades na priorização desses serviços a fim de melhorar as condições viárias para os moradores, transeuntes e visitantes. Sobre a destinação do prédio público para o uso da associação comunitária do sítio Baixa Grande o vereador Chapa Quente destaca que “A associação é extremamente importante para a comunidade”, disse. 
 
Por isso a autorização para a entidade fazer o uso do equipamento vai ao encontro dos interesses dos próprios moradores. Com a aprovação pelo plenário da câmara os pedidos de providencias do vereador Chapa Quente seguem para a o gabinete do prefeito Samuel Garcia.   



Em:: , , , ,

Seguidores