Cerca de 15 motos apreendidas e pilotos presos em Juazeiro do Norte promovendo “rachas” e acrobacias

Ranilson Silva | 08:34 |

 5 de julho de 2021



Uma Operação Integrada resultou nas apreensões de cerca de 15 motos e seus condutores terminaram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Foi na tarde deste domingo ante a constatação de crimes de trânsito quando os motoqueiros promoviam “rachas” até mediante apostas e acrobacias empinando veículos com seus escapamentos alterados numa verdadeira desordem.

A operação de combate a crimes e infrações de trânsito cometidos por condutores de motos realizando manobras proibidas e exibicionismo em vias públicas reuniu policiais militares, agentes de trânsito, guardas municipais e o apoio do helicóptero da Ciopaer. Segundo o Tenente-Coronel Santana, Comandante do 2º BPM em Juazeiro, o foco da ação foi nas vias asfaltadas do Loteamento Lagoa Seca na área denominada Cidades Kariris.

                        Imagens aéreas mostram o flagrante dos rachas e acobracias

Quando notaram as presenças dos agentes de segurança, muitos enveredaram por veredas e estradas vicinais em meio ao matagal, porém terminaram localizados. Motoqueiros sem capacetes e desenvolvendo altas velocidades em meio aos riscos de acidentes e perturbação ao sossego público. O combate a tais crimes de trânsito se deu a partir das muitas queixas de populares.

Na operação uma barreira foi montada pelos PMs, Guardas Municipais e agentes de trânsito os quais interromperam o “racha” e tiveram a ajuda com o monitoramento aéreo. Segundo o Secretário de Segurança Pública de Juazeiro e diretor em exercício do Demutran, Doriam Lucena, muitas motos possuíam adulterações, principalmente nos escapamentos, cujas manobras, além de proibidas, ofereceriam perigo à sociedade ocasionando ainda perturbação do sossego público.

 

Fonte: Portal do Ceará com o Site Miséria

 

Em:: , , ,

Seguidores