Governador atende pedido do prefeito pela retomada das obras de rede de água no pé da serra

Ranilson Silva | 13:15 |

 25 de agosto de 2021 

O Governador Camilo Santana garantiu na manhã desta terça-feira, dia 25, a retomada das obras de construção de rede de abastecimento com a Implantação de Sistema de Abastecimento de Água nas comunidades rurais dos sítios Pedra Branca, Beleza, Solzinho, Extrema, Olho D’água, Queimados e Gostoso na zona rural de Nova Olinda. A informação foi dada agora há pouco pelo deputado estadual Marcos Sobreira e pelo secretário De Assis Diniz em contato com o prefeito Ítalo Brito.

O convênio para a retomada e conclusão das obras será assinado pelo prefeito Ítalo Brito na próxima segunda-feira, dia 30, juntamente com o governador Camilo Santana, secretário do desenvolvimento agrário De Assis Diniz e o deputado estadual Marcos Sobreira.

As obras estavam paralisadas desde o dia 6 de dezembro de 2018 e “diante do quadro de abandono das obras o sentimento das famílias é de frustração e revolta” disse o prefeito em ofício apresentado ao secretário De Assis Diniz ao solicitar providências. O ofício do prefeito foi acompanhado de um abaixo assinado de moradores com mais de 190 assinaturas.   

"Solicito de vossa senhoria que determine uma visita técnica no local para a verificação da situação exposta; que seja avaliada a situação e determinada uma tomada de decisão a fim de se garantir a retomada e a conclusão das obras previstas", solicita.

O pedido do prefeito foi atendido pelo governador na manhã de hoje.

Em:: ,

Seguidores