Vereador Chapa Quente sai em defesa dos seus requerimentos para o sítio Latão

Ranilson Silva | 11:34 |

 1 de outubro de 2021

Vereador Chapa Quente - Foto: Divulgação


O vereador Chapa Quente (PDT),  usou da palavra na câmara municipal de Santana do Cariri na noite desta quinta-feira (30/9), durante a sessão ordinária para defender a aprovação de requerimentos de sua autoria, especialmente aqueles que são voltados para o sítio Latão e o povo do sertão.

Segundo o parlamentar "os pedidos são muitos, mais com fé em Deus e um trabalho pautado com força de vontade com certeza iremos construir um mandato de sucesso".


O Chapa Quente reiterou as suas reivindicações para o poder executivo através da secretaria de saúde do município, garantir o atendimento médico para as comunidades do sertão; instalação de redutores de velocidade na principal rua do latão onde está sendo concluído a pavimentação e revitalização dos pontos de espera de ônibus que fica às margens da CE-292.

Sempre que tem usado a tribuna o vereador Chapa Quente tem saído em defesa das causas sociais, apresentando propostas e soluções ao poder executivo a fim de atender as suas comunidades a exemplo do Sítio Latão. 

Em:: , , ,

Seguidores