Policial

Quarta-feira, 25 de setembro de 2019


Foto ilustrativa: UOL

Juazeiro do Norte - VEICULO É INCÊNDIO POR CRIMINOSO NO BAIRRO SANTO ANTONIO: Por volta das 03h00min , chegou a conhecimento da CIOPS/Juazeiro que na rua Marieta Franca 453, bairro Santo Antônio, próximo a linha férrea, um indivíduo trajando camisa preta e short escuro ateou fogo em um veículo estacionado no local de Placa HUU-4005 Chassi LA7NHC49750 Marca/Modelo FORD/F1000 Ano de Fabricação 1987 Cor CINZA, em seguida correu em direção ao um veículo modelo gol de cor verde que estava no aguardo esperando para dar fuga, onde se evadiram sentido linha férrea para o anel viário. A composição da CP2721 , foi ao local e constatou as veracidades dos fatos, o proprietário do veículo foi localizado e identificado por ADRIANO G O , 42 anos. A vítima foi orientada registro B.O na delegacia de Polícia Civil. A composição citada após anotar as informações realizou rondas nas imediações, porém, nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado. 

Caririaçu - INCÊNDIO CRIMINOSO EM ESTABELECIMENTO PUBLICO. Por volta de 00h00min , a viatura da cidade de Caririaçu estava patrulhando, quando em frente aos correios, localizaram 05 garrafas de coquetel molotov abandonadas dentro de uma sacola , em seguida fizeram diligências na área e se depararam com um incêndio no posto de saúde na saída da cidade, sentido Sítio Miragem. No local foram encontrados mais 04 garrafas de coquetel molotov intactas. O corpo de bombeiros foi acionado para o local, a viatura fez diligências no intuito de prender os infratores mais nenhum suspeito foi localizado .

Fonte: Caririceara.com



Foto: Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Redação 


A Polícia Militar de Potengi(CE) prendeu na manhã desta terça-feira (17), Gilson Alves Barbosa Benevuto, de 26 anos de idade suspeito de cometer o crime de estupro. De acordo com as investigações, o ato criminoso aconteceu na manhã do domingo, dia 25 de agosto deste ano quando o preso tentou abusar sexualmente de uma jovem no interior de um estabelecimento comercial de propriedade do pai da vítima que funciona no bairro Casas Populares em Potengi, fato registrado pelas câmeras de monitoramento do comércio.

A prisão foi efetuada em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido em 10.09.2019, oriundo da Comarca de Araripe-CE. A ação policial ocorreu por volta das 07 horas cumprida pela guarnição militar, Sargentos Jozelito, Lourenço e Santos e Soldado Salviano na residência de Gilson Alves no bairro Casas Populares. Após ser preso, o acusado foi conduzido a Delegacia Regional do Crato, e apresentado à autoridade policial.

Segundo a polícia, Gilson Alves já responde a dois processos na justiça, um por infração ao artigo 147 do CPB (ameaça), em 2019 e outro pelo artigo 33 da Lei de entorpecentes, no ano de 2016. Após os procedimentos na 19ª DRPC, ele foi encaminhado à cadeia pública de Juazeiro ficando a disposição do poder judiciário.





Força tática apreende 8 quilos de maconha com mulher de 23 anos em Juazeiro do Norte


 Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu 8 quilos de maconha escondidos em uma residência e prendeu uma mulher de 23 anos em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, no fim da tarde desta quinta-feira (29).

Conforme a polícia, a droga foi localizada no Bairro Frei Damião, após denúncias anônimas de que o material ilícito estaria escondido no local.

Jakeline Januário dos Santos foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas na delegacia regional do município. A jovem será encaminhada para a Cadeia Pública do Crato nesta sexta-feira (30).

Fonte: Do G1 CE


Mulher é agredida a garrafadas na cabeça por companheiro de farra em Potengi


Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Vitima sofreu profundo corte na cabeça e acabou socorrida ao hospital do município
DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Jota Lopes 




Uma mulher de 66 anos foi vítima de lesão corporal na noite desta quarta-feira (14), a golpes de garrafa na cabeça durante uma bebedeira em Potengi. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h00min a aposentada Ana Vilanir de Lavor Souza fazia uso de bebida alcoólica na companhia do acusado, o agricultor Claudio Batista Cavalcante, 44 anos, residente na Vila Fulgêncio, naquela cidade quando em dado momento o casal se desentendeu chegando a entrar em vias de fatos.



Em meio à discussão, o homem apoderou-se de uma garrafa e agrediu a idosa. A vítima sofreu um profundo golpe na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Potengi onde foi atendida e encontra-se hospitalizada sobre cuidados médicos.


Populares que se encontravam nas imediações de onde ocorreu o fato, acionaram a PM que compareceu ao local através da patrulha composta pelo Cabo Castro, Soldados Fernando Neto e Figueiredo efetuando a prisão do agricultor. Claudio Batista foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia civil do Crato-CE.

Na 19ª DRPC o delegado de plantão, o Bacharel Helder Cassiel Ramos de Brito Lima, autuou o agressor em flagrante delito. Após os procedimentos, Claudio Batista ficou recolhido em uma das celas daquela especializada em segurança pública para responder pelo crime.


Acusado de matar vendedor em Nova Olinda morre em confronto com o Raio em Juazeiro do Norte

Ranilson Silva | 12:13 |
Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Um suspeito de 19 anos foi morto e outro apreendido após uma perseguição policial na noite de terça-feira (12) em Juazeiro do Norte (CE). Segundo o boletim policial, por volta das 19h00min Luiz Gustavo Santana Teles,com residência na Rua José Marinho Silva, 19 na companhia do adolescente D. H. O. V., 16 anos, vulgo “Douglas” residente na Rua Manoel Casemiro, 482, ambos no Bairro triângulo em Juazeiro de posse de uma arma de fogo tomaram de assalto, nas proximidades do Assai supermercado no Bairro São José, dois celulares tendo como vítimas dois homens, um de 35 anos e outro de 26, para depois empreenderem fuga em um ciclomotor de marca Shineray na cor preta rumo ao bairro Triangulo.

A ação criminosa foi presenciada por cabo da polícia militar lotado na 2°CIA 3°BPRAIO, o qual passou a perseguir os dois indivíduos e ao mesmo tempo solicitando reforço. Diante da informação a composição militar tendo a frente o comandante do Raio, Tenente Régis seguiu em apoio quando no cruzamento da ruas Francisco Martins de Souza com Rafael Malzoni no bairro Villa Real se deparou com a dupla acusada dando ordem de parada o qual não foi atendida.

Na ocasião, segundo os policiais, o garupeiro sacou uma arma de fogo e apontou para guarnição que efetuou disparos para cessar agressão do suspeito, sendo que o acusado de nome Luiz Gustavo ser lesionado falecendo no local, óbito confirmado uma equipe do Samu que compareceu ao local. O comparsa dele identificado acabou apreendido foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para confecção do auto infracional.

Na ação policial foram apreendidos, o veiculo em que os acusados trafegavam, bem como um revólver calibre 32 com capacidade para seis tiros contendo três munições intactas e outras três picotadas, além dos dois aparelhos de telefonia celular das duas vitimas do assalto que foram apresentados a delegada de plantão na 20ª DRPC, a Dra. Cícera de Jesus Santos Araújo.

Luiz Gustavo respondia a procedimento pela suspeita de participação na morte do vendedor Francenilton Tavares de Sales, achado morto com duas perfurações a bala nas margens do açude jacu na madrugada do dia 9 de maio do ano passado em Nova Olinda. 

Com informações DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes 

Seguidores